terça-feira, 1 de julho de 2014

VIVENDO E APRENDENDO

Hoje vim falar sobre sonhos,sobre como mesmo nas lutas podemos ser felizes e buscar viver bem a cada dia.
Tirar o lado positivo de toda situacao,porque acredite...existe o lado bom de tudo.
Andei sumida porque minha vida esta numa agitacao tremenda.
Eventos,copa do mundo,encontros com amigos,vestibular e etc...
Ufa!!minha vida esta uma loucura.
Terminei a quimioterapia,agora estou nos exames pre operatorios,na esperanca em Deus de que tudo ocorra bem.
Enquanto aguardo a cirurgia resolvi testar minha inteligencia e capacidade depois de 12 anos estou sem estudar.
Fiz vestibular para o curso de Servico Social numa universidade muito conceituada.
Fiz na curiosidade de experimentar novas coisas mas confesso que fiquei muito surpresa e feliz quando soube que PASSEI!!! E mais,que fiquei em primeiro lugar no meu curso.
A sensacao que sinto e indescritivel,sinto que agora acordei para a vida,agora resolvi por em pratica meus sonhos,e Deus vai me guiando todos os dias.
Se tudo der certo comeco a estudar em agosto,assim estou pedindo a Deus que ele me ajude e me abencoe.
Tenho passeado muito devido a essa era COPA DO MUNDO NO BRASIL
Embora eu nao seja uma fanatica por futebol,cada encontro com a familia e amigos tem sido uma maravilha.
Tenho estado tao feliz e orgulhosa de mim mesma que confesso ate esquecer as vezes que estou com cancer de mama.
E a vida tem que ser levada assim,com muita fe,paciencia,e bom humor.
Logo dou mais noticias...
Fiquem com Deus!!
Beijos!!!!! ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário