segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ETAPA DE RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA

Caros leitores!


Peço desculpas por ter sumido, devido os últimos acontecimentos, tive pouco tempo para atualizar o blog.
Mas vamos lá...bem em julho agora, meu expansor temporário arrebentou e tivemos que adiantar a cirurgia para troca por uma prótese definitiva.
Bem, dia 23/07/2015 fui submetida a colocação de uma prótese de silicone no tamanho de 300ml. linda e radiante fui para casa toda feliz pelo resultado.
Pois bem...passados mais ou menos 1 mês de cirurgia uma região dos pontos abriu e causou a drenagem de serume, muito comum nas cirurgias,porém, este local foi abrindo mais e não consegui cicatrização através das pomadas.
Foi quando minha médica decidiu que o melhor era colocar uma prótese menor pois devido a radiação que levei na pele durante o tratamento de radioterapia, a pele não foi suficiente para restruturar o tecido aberto.
Foi então que dia 27/10/2015 passei por outra internação onde foi trocado o silicone turbinado por um de 150ml.
Fiquei muito abalada de primeiro instante, não esperava operar de novo pelo menos por agora,mas agora já estou bem, tenho que ter paciência por que este processo de reconstrução é muito delicado e demorado.
Espero sinceramente que agora os pontos fiquem fechados kkkkkk, também estou tomando mais cuidado já que eu sempre estou na correria e esqueço que operei.
Vamos mantendo a fé e força por que fácil não é mas devagar a gente consegue.


Até mais!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário